quinta-feira, novembro 17, 2005

reuniao complikada...

é verdade hoje tive uma das minhas conquistas profissionais. Fiquei responsável pela conta de um cliente gigante no sector da alimentação. Fiquei muito contente, mas fui informado que tinha reunião à tarde, mais precisamente às 16h. Ora... esta informação foi-me transmitida uns 20 minutos antes, pelo que em cerca de 10 minutos tive de saber um projecto (que só tem a duração de 1 ano). Mas isso nem é o pior. Lá fui para a reunião, por acaso com uma administração bem simpatica, mas não sei porquê...(talvez dos nervos) fikei com dores de barriga. Então passei das 16h às 19h a fazer Grruuuuuu GGuuuuruuuuuuuiiii Gruuuuuuu dos intestinos ou estomago... nem sei!!!!!!!

Lá mexia nas folhas, no botaozinho da caneta a fazer Clik CLik para disfarçar... e penso que resultou puke a minha boss nao comentou nada... lol e exigente como ela é dizia logo: "olhe lá, isto são alturas para estar com gazes?"...

Mas pronto.. agora tou mais relaxado e menos zangado com o meu estomago ou intestino.. sei lá!

3 Comments:

Blogger Andre said...

LOLOLOL!!!
Ai lindo! Adoro-te! Odeio qdo isso me acontece.... so' q no meu caso nunca acontece em reunioes profissionais... e' mais em salas de aula e assim... por isso e' q agora ando sempre c snacks na mala para manter o meu estomago ocupado! :P

4:01 da tarde  
Blogger Alexisandros said...

looollll

agora... que estás mais relaxado é que falta saber o resultado de tanto stress... deu molho ou nao deu molho ?!

LOOOOOOOOOOOOL

9:03 da tarde  
Blogger Alexisandros said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home