quinta-feira, novembro 17, 2005

A miudinha que mora à minha frente

Não é que estava eu a reclamar do nevoeiro que estava lá fora quando vejo uma rapariga no terraço do prédio, que fica à frente do meu, sentada mesmo no topo dos blocos que fazem a divisão entre os apartamentos. Ali à beirinha, mesmo à beirinha do "precipício". Pensei logo que ia atirar-se e até já via a cena a acontecer à minha frente.
"E se chamasse os bombeiros? Tenho que fazer alguma coisa!!"
Pois, a miudinha levanta-se e volta para trás. Estava a falar ao telemóvel, pelo que me pareceu. Ufff...
Afinal de contas eu também costumo ir para o terraço no verão, mas não ando por aí a assustar a vizinhança.

2 Comments:

Blogger Mistinguette said...

Há muitos anos atrás, quando era uma amostra de teenager inconsequente, sentei-me à beira da janela. Aproveitei para o fazer numa altura em que não estava viv'alma em casa, claro. Por azar, a minha irmã tinha de passar na rua que dá para essa janela e ver-me ali sentada... Levei o raspanete do século!

12:23 da tarde  
Blogger Alexisandros said...

sim senhora... senhora Marina como futura psicóloga fez muito bem...

nao fez nada... pensou... refectiu...lol

daqui a uns anos estará treinada a começar uma conversa com a tal menina e fazer uma figura de parva quando a meninda te mandar calar porque está ao Telemovel !!!

é bom saber para aquilo que serve o que estudamos...

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home